2ª Prova do troféu PORSCHE 911

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: 2ª Prova do troféu PORSCHE 911

Mensagem  CMatos em Sab Jan 26, 2013 9:25 pm

Jorge ainda pensei que fosses entrar (como adquiriste um Porsche) ?
Paulo não desistas tenho esperança de ver esse Porsche mais lá para cima Very Happy .
Parece que a coisa ontem durou até por volta das 03h Shocked e na proxima ainda entrarão mais elementos Shocked .
Hoje foi um dia complicado, a pista em sentido contrario e a 14v eia pá quase que levantavam voo... What a Face

CMatos

Mensagem  Paulo Silva em Sab Jan 26, 2013 8:38 pm

Pois. Concordo com tudo o que Carlos diz excepto na parte de eu ter medo de atrapalhar os outros. ehehe Apenas tenho uma opinião diferente de interagir dentro da "equipa" É um dos grandes defeitos que tenho. Provavelmente algum dia vou virar-me apenas para piloto de testes e mecânico. Ou passo a pensar que dentro da pista sou igual aos outros e que se lixe a taça. LoL

Mas de um modo geral, faço minhas as palavras do Carlos.

Parabéns a todos. A mim incluído pois consegui novamente fugir ao último lugar.

Cumpts

Paulo Silva

Paulo Silva

prova 911

Mensagem  hdpinto em Sab Jan 26, 2013 1:34 pm

Parabéns a todos gostei muito das fotos!!! um dia deste combinamos um troféu entre mos "Os Setubalenses" para os novatos desemburrarem ( Eu Embarassed)!!!
Abraços a todos
hdpinto

2ª Prova do troféu PORSCHE 911

Mensagem  CMatos em Sab Jan 26, 2013 12:50 pm

Aqui ficam os meus pensamentos sobre a prova...

Embora as nossa prestações não sejam nada demais comparados com os "Pro" fiquei muito contente com todas as prestações ( excepto a minha ) e saliento o Evangelino que sendo a primeira prova obteve um resultado excelente, e o nosso "benjamim" o João que por este andar chega lá rapidamente para terminar os nossos semi prós o "sénior" Vilela e o Fernando que continuam a me surpreender e ainda bem, o Paulo tem de perder o medo de atrapalhar os outros senão não sai da boxe ( vai para mecânico Very Happy ) e eu que..... continuo a ter imenso medo das curvas ( talvez tenha que me dedicar aos Dragster Very Happy )

A concorrência também está a ficar mais forte... Mad ( é a minha desculpa para ter ficado tão abaixo e o ego não se ressentir )

Agora vem ai os treinos e afinações para a próxima.

cheers

CMatos

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: